terça-feira, 1 de maio de 2012

Os lugares mais mal assombrados do mundo





Esses lugares tem muita história pra contar, confira:




Pensilvânia - Estados Unidos:

Este é o lugar em que ocorreram as batalhas mais sangrentas da Guerra Civil Americana, então não é surpresa que essa parte da Pensilvânia seja uma das mais mal assombradas dos Estados Unidos. Muitas pessoas disseram ter visto figuras fantasmagóricas caminhando pelos campos e ouviram o som de batalhas.






Monte Fuji - Japão:

A densa floresta que dá início ao Monte Fuji é um dos locais mais assustadores do Japão e ficou mundialmente conhecida após vários suicídios terem sido cometidos no local. Para você ter ideia, cerca de 30 pessoas por ano dão fim às próprias vidas lá e no ano de 2010 esse número chegou às espantosas 100 pessoas.






Paris - França:

Conforme a população de Paris crescia durante o século 18, os cemitérios começaram a ficar lotados. As autoridades usaram a imaginação, de forma bem insensível, para solucionar o problema: começaram a enterrar os mortos dentro de minas de pedra. Acredita-se que seis milhões de corpos tenham sido colocadas nesses locais.






Continue lendo a matéria clicando em " Mais informações" logo abaixo



Paralelepípedo - Edimburgo:


As históricas e cinzas ruas de paralelepípedo e prédios de pedra, dão a Edimburgo as características dos lugares mal assombrados. Quem visita o castelo diz ter visto fantasmas sem as cabeças e espíritos de prisioneiros. Alguns até juram ter visto um fantasma rondando o cemitério de cachorros do castelo.






Praia de Changi - Singapura:

Apesar de ser um país minúsculo, Singapura é conhecida por ter apresentado vários casos de atividades paranormais. A praia de Changi, que fica no lado leste da ilha, foi usada pelos japoneses como um dos locais de extermínio de prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial. Várias pessoas dizem já ter escutado choros e gritos misteriosos no local.






Castelo de Ballygally - Irlanda do Norte:


O Castelo de Ballygally ainda é utilizado como moradia na Irlanda do Norte e o prédio é um dos mais mal assombrados do país. Ele é famoso por abrigar o fantasma da Duquesa Isabel Shaw, envenenada pelo próprio marido por não ter gerado um filho homem.





Penitenciária do Estado Leste - Pensilvânia:

Um dos prédios mais caros dos Estados Unidos é a Penitenciária do Estado Leste, na Pensilvânia. O local é conhecido por ter abrigado os piores criminosos do país, incluindo doentes mentais. Vários visitantes relatam ter ouvido sons misteriosos de pessoas chorando, rindo e sussurrando.






Coliseu em Roma - Itália:

Além do Coliseu, em Roma, ser uma das construções mais antigas da Itália, o local também é conhecido por ser mal assombrado. Vários prisioneiros políticos eram obrigados a lutar até a morte com feras de todos os tipos. Vários visitantes e até mesmo a segurança do local disseram ter escutado passos misteriosos e rugidos de leão.






Nova Orleans - Estados Unidos:

O Estado de Nova Orleans é um dos mais coloridos dos Estados Unidos, embora também seja um dos mais mal assombrados. Existe a história de que Madame Lalaurie e seu marido, o doutor Louis, mudaram em 1832 para o número 1140 da rua Royal. Naquela época ainda existia a escravidão e vizinhos do casal diziam sempre escutar gritos e lamentos vindos da casa. Após o incêndio de 1834 foi descoberto que no porão da casa havia instrumentos de tortura e órgãos humanos espalhados por vários cômodos. No entanto, o casal fugiu da cidade de enfrentar a justiça.






Academia Militar Filipina - Baguio:

A Academia Militar Filipina na cidade de Baguio é conhecida por abrigar muitos fantasmas, que seriam espíritos de pessoas assassinadas pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Os visitantes disseram ter ouvido sons misteriosos de botas e fantasmas vestidos com trajes militares.






Navio de Glasgow:


O navio foi inaugurado na cidade de Glasgow em 1936 e carregou passageiros ilustres como Winston Churchill e vários membros da família real britânica pelo Oceano Atlântico. No entanto, após 1968, foi aposentado e virou um museu. Muitas pessoas dizem que o local é palco de várias atividades paranormais.






Cataratas do Niágara:

Você talvez nunca pudesse imaginar que as maravilhosas Cataratas do Niágara também são o lar de alguns fantasmas. O Túnel do Grito foi construído em 1900 e, nessa época, diz a lenda que uma menina morreu queimada no local. Se você visitar o local à noite poderá ouvir o som de uma menina gritando.






Casa de Campo - Inglaterra:

Esta casa de campo na Inglaterra é conhecida por ter sido o local em que um fotógrafo amador conseguiu capturar uma das mais intrigantes e misteriosas imagens. A fotografia remete à lenda da 'Dama de Branco', uma senhora que fora aprisionada pelo marido devido suspeitas de traição. Durante o crepúsculo a mulher se transformava em um ser estranho.






Matéria vista no site: http://ailtube.blogspot.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...