sexta-feira, 28 de setembro de 2012

10 datas em que o mundo já acabou

O mundo vai acabar mais uma vez em 2012 – sim mais uma vez porque o mundo já acabou em outras ocasiões. Confira os acontecimentos que já marcaram o “fim do mundo” em outras épocas:

sábado, 1 de setembro de 2012

Top 10 civilizações Horripilantes


Tem havido muitas civilizações na história do mundo, da China ao Zimbabué, Da Grã-Bretanha para a Columbia. Aqui está uma lista das civilizações mais aterrorizantes. Devido às inúmeras civilizações no curso da história humana, se você acha que nem uma delas  está vinculada a algumas que você acha que deveriamestar aqui – diga-nos porque nos comentários, desde que faça isso com respeito ao editor da mesma pois cada qual tem a sua opinião, e é preciso respeitar suas divergências.

10 
Império celta
Dfef235D-D4C9-4196-905B-242621F34Be7
Os Celtas tinham grande reputação como caçadores de cabeça, e eram famosos por colocar as cabeças das vítima sobre os suas carruagens, e na frente de suas casas. Os Celtas  lutavam completamente nus (para surpresa de seus inimigos), e eram famosos por sua espada de ferro longa:  cortavam as cabeças dos inimigos mortos em batalha  e as anexávam ao pescoço dos seus cavalos. Eles colecionavam as cabeças de seus inimigos e embalsamavam as  em óleo de cedro, e as guardavam  com cuidado em um baú, e exibiam com orgulho a estranhos, dizendo que para estes que a  cabeça era de seus antepassados .


Civilização Maori
Screen Shot 2011-04-23 At 8.42.41 Am
Os maoris foram os primeiros colonizadores da Nova Zelândia – e chegam muitos séculos antes dos europeus. Sua cultura remonta ao início da era moderna.Eles  práticavão  o canibalismo durante a guerra. Em outubro de 1809, um navio europeu de presidiários foi atacado por um grande grupo de guerreiros Maori, em vingança pelos maus tratos ao filho de um chefe. Os Maoris mataram a maioria dos 66 passageiros a bordo, e levaram as vítimas mortas e vivas para  a praia para serem comidas. poucos sobreviventes de sorte foram capazes de encontraram um esconderijo dentro do mastro do barco, eles ficaram horrorizados quando viram os Maori devorarem seus companheiros durante a noite e na manhã seguinte.


Império Mongol
Mongol.Warriors.75
Os mongóis eram considerados bárbaros e selvagens, dominaram a Europa e Ásia e foram os mais famosos bárbaros  a andar em cavalo, liderados por um dos maiores comandantes militares da história, Genghis Khan, eram altamente disciplinados e mestres com o uso do arco e flecha a cavalo. Os mongóis usaram um arco composto que poderia rasgar armadura, e foram também muito bons com lanças e cimitarras. Eles eram os mestres da guerra psicológica e intimidação, e construiram o segundo maior império do mundo, menor apenas que o Império Britânico . Tudo começou quando Temujin (que mais tarde ficou conhecido como Genghis Khan), prometeu em sua juventude, ter o mundo a seus pés. Ele quase o fez. Então ele voltou suas atenções para a China, e o resto é história. Do Vietnã para a Hungria, o Império Mongol é o maior império contínuo da história da humanidade.

continue lendo a matéria clicando em " Mais informações" logo abaixo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...